Notícias

Blue Zone junta parceiros e clientes na inauguração das suas novas instalações

Ontem, 25 de Agosto, foi realizada a cerimónia de inauguração das novas instalações da Blue Zone, localizadas na Av. FPLM, nr 894, na cidade de Maputo, que contou com a presença de parceiros e clientes.

Coube a Leif Hansen, fundador da Blue Zone, dar as boas-vindas a todos os convidados e contar um pouco sobre a história do surgimento da empresa e, de seguida, convidou os representantes da Grundfos e DAB para falarem de alguns produtos das marcas.

O representante da Grundfos, Bennie Thiart, foi o primeiro a dirigir-se ao público e apresentou o mais recente produto da marca, a bomba SP Solar, destacando a composição técnica, finalidade e as suas vantagens. Por sua vez, o representante da DAB, Warren MC Murty, apresentou alguns produtos da marca, com destaque para o Divertron, EasyBox e DConnect, descrevendo as suas respectivas especificações.

Questionado sobre o que acha do novo escritório da Blue Zone, Andrew Brunette, Senior Key Account Manager da Grundfos, disse que se trata de um espaço maior, onde os clientes vão sentir-se mais confortáveis e ter uma boa experiência sempre que visitarem. Em relação à parceria com a Blue Zone, Brunette disse que é muito estratégica e permite a expansão dos produtos da Grundfos nos países da África Subsariana.

Falando sobre a parceria com a Blue Zone, o representante da DAB disse que a mesma já conta com 11 anos e tem sido muito produtiva:

Temos uma boa relação com Leif Hansen e toda a equipa da Blue Zone. Eles são pessoas muito competentes e têm muito conhecimento sobre a indústria das bombas e da água, e estão a fazer um bom trabalho com as bombas da DAB em Moçambique, Malawi e nas Maurícias.” – disse Warren MC Murty, acrescentando que o novo escritório representa um grande passo para a Blue Zone.

A cerimónia também foi prestigiada com a presença do Director Geral do Centro de Formação Profissional de Água e Saneamento (CFPAS), Carlos de Jesus Valentim, que se mostrou muito satisfeito com o facto de ver que alguns colaboradores da Blue Zone foram estudantes da instituição que dirige, assim como pelas novas instalações da empresa que, segundo o mesmo, estão bem localizadas o que permitirá que mais pessoas tenham acesso aos seus serviços.

Quase todos os convidados foram unânimes em relação à comodidade das novas instalações e a sua localização. 

As novas instalações são mais acolhedoras, espaçosas e, em termos de localização, posso dizer que estão num ponto estratégico, numa avenida importante.” – disse Samuel Chissumba, Director Comercial da COLLINS Sistemas de Água, que foi secundado por Benizardo Madija, Superintendente de Engenharia e Serviços da Kenmare Resources, que disse “Comparando as instalações antigas e as actuais, acho que é uma mudança fenomenal, isso ajuda-nos a ter um ambiente mais cómodo, porque lá era um sítio um pouco apertado, mas aqui é bem melhor e a localização geográfica é muito boa, porque está numa área industrial.” 

Por outro lado, os colaboradores da Blue Zone disseram que é gratificante acompanhar a evolução da empresa e que estão a gostar de trabalhar nestas novas instalações.

Na ocasião, houve um sorteio que beneficiou dois convidados, sendo que o primeiro ganhou uma bomba Scala2 da Grundfos e o segundo recebeu uma bomba KPF Auto da DAB. Além disso, a Blue Zone ofereceu vários brindes aos convidados como forma de agradecê-los pela sua presença.

Veja a seguir alguns momentos