Notícias

De estagiário a colaborador, Inocêncio Maculuve conta como é trabalhar na Blue Zone

A Blue Zone está sempre aberta para dar oportunidades às pessoas, seja através de contratação ou estágio em diversas áreas da empresa. Ao longo dos anos da sua existência, contratou diversos profissionais e deu oportunidades a estagiários que, até hoje, fazem parte da equipa. Um dos exemplos é Inocêncio Maculuve, Técnico Hidráulico/Vendas na Blue Zone.

Inocêncio entrou na Blue Zone para fazer o seu estágio do fim do curso e acabou por ser contratado. Feliz por fazer parte da empresa, Maculuve conta como é o seu dia-a-dia:

Trabalhar na Blue Zone é muito bom. Os meus dias têm sido satisfatórios, só de saber que ajudo os clientes é uma grande satisfação para mim.” – diz Maculuve revelando ainda que a experiência mais inesquecível que já teve na empresa é ter tido uma formação na Grundfos África do Sul, onde teve a oportunidade de conhecer mais a marca.

Inocêncio Maculuve revela que o que lhe dá mais gosto de fazer na Blue Zone é ajudar os clientes a encontrarem as melhores soluções para os seus problemas, e acredita que os serviços e produtos da empresa são de alta qualidade, o que a diferencia dos demais concorrentes no mercado.

Segundo Maculuve, a Blue Zone possui os melhores produtos e serviços do sector da água que os clientes podem encontrar no mercado nacional, por isso, convida aqueles que não conhecem a empresa para visitarem a mesma, pois não se vão arrepender.