Notícias

Gestor Sénior de Contas da Grundfos fala da parceria estratégica com a Blue Zone

O Gestor Sénior de Contas da Grundfos South Africa, Andrew Brunette, falou, recentemente, sobre a parceria que a Grundfos possui com a Blue Zone e disse que a mesma é muito estratégica, pois permite a expansão dos produtos da marca.

Para além de fornecer produtos, a Grundfos também dá capacitações aos seus parceiros, de modo com que conheçam melhor os seus produtos, por isso, vários colaboradores da Blue Zone já tiveram oportunidade de viajar para África do Sul e ter formações na  Grundfos South Africa.

Na Grundfos, esforçamo-nos sempre para dar o melhor treinamento sobre os nossos produtos e aplicativos. Quando temos parceiros-chaves como a Blue Zone, queremos investir neles e dar-lhes todo o treinamento necessário.” – justifica Andrew Brunette.

A Grundfos preocupa-se com a satisfação do público que usa os seus produtos, por isso, está sempre à procura de saber o feedback que, felizmente, tem sido positivo em Moçambique.

Estamos engajados com todos os distribuidores para saber o feedback dos clientes, por isso, já estive em Maputo e visitei alguns clientes na companhia dos colaboradores da Blue Zone e o feedback foi muito positivo” – conta Andrew Brunette.

Fazendo uma análise dos próximos cinco anos, Andrew Brunette acredita que a Blue Zone irá crescer cada vez mais em termos de clientes e infraestrutura: “até vão comprar o edifício ao lado para expandir os seus trabalhos” – brincou.

Blue Zone. Representante oficial e parceiro de serviço autorizado Grundfos.