Notícias

Grundfos discute resolução dos desafios climáticos mundiais com os parceiros e clientes

A Grundfos deu, recentemente, as boas-vindas a 200 parceiros e clientes para desvendar novas possibilidades na redução do consumo de electricidade e melhorar a eficiência energética nos edifícios do futuro.

As boas-vindas foram dadas durante um evento denominado “Explore NEXT”, que teve lugar na sede Grundfos em Bjerringbro, Dinamarca, onde parceiros e especialistas participaram num hack de inovação, tendo se focado na co-inovação e co-criação de soluções de AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e de sistemas de água.

Actualmente, 40% do consumo total de energia da Europa provém dos edifícios. Isto significa que, se não repensarmos os sistemas de conceção dos nossos edifícios, e se não o fizermos com rapidez suficiente, não conseguiremos resolver os crescentes desafios climáticos do nosso mundo. Ao trabalharmos em conjunto com clientes e parceiros, estamos verdadeiramente a conseguir imaginar as soluções energeticamente eficientes de que precisamos para o futuro“, afirma Morten Bach Jensen, Director Executivo da Divisão de Serviços para Edifícios Domésticos.

O hack de inovação foi o evento final após o Explore NEXT Truck Tour, no qual o camião Explore NEXT viajou por toda a Europa durante oito semanas para estabelecer contacto com parceiros e clientes sobre as mais recentes inovações em AVAC e água.

Saiba mais em: https://www.grundfos.com/media/latest-news/solving-the-worlds-climate-challenges-alongside-grundfos-partners-and-customers

Blue Zone. Representante oficial e parceiro de serviço autorizado Grundfos.